sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dona do Jogo - Colorama Gio Antonelli

Oi, oi

A unha dessa semana é com o Dona do Jogo, coleção maravilhosa da Colorama Gio Antonelli.
Eu diria que ele é um vinho bem fechado, que fica super lindo nas unhas, uma coisa bem elegante, sabe?

Usei três camadas bem fininhas, ele parece manchar quando passa a primeira e a segunda camada, mas na terceira fica bem uniforme e com uma cobertura incrível. Ele tem um brilho próprio incrível, mas nessas fotos eu passei top coat,

A durabilidade é maravilhosa também, fiquei 5 dias com ele nas unhas e continuou com um brilho incrível e descascou bem pouquinho, mesmo com função de lavar louça e afins. 

-----------------------------------------------
Gostou? Eu amei!
Dá uma passadinha no meu instagram que tem muita coisa boa por lá: @MarinandoUnhas
Até o próximo post! 💚






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik