sexta-feira, 28 de junho de 2013

Energia para ver Clarice Falcão

Olá meninas.

Hoje vou mostrar a unha que eu fiz para ir no show da linda e diva Clarice Falcão, que teve aqui em Porto Alegre, dia 16 de Junho.


O esmalte usado foi o Energia, que fica mil vezes mais bonito na unha do que no frasquinho. Ele é bem fácil de esmaltar, e mesmo a cor parecendo um pouco "mortinha", eu amo ele.

Na filha única eu usei um adesivo que eu já havia mostrado aqui antes, que é a mãe do meu amigo que faz. Segue aqui o link da página dela do facebook, pra quem quiser comprar os adesivos: https://www.facebook.com/pages/Carol-placido-adesivos-artesanais/646232352071934?fref=ts. Eles são lindos, eu recomendo.

Bom, por hoje é isso, mas pra fechar com chave de ouro, fica uma foto da nossa perfeita Clarice Falcão, no seu maravilhoso show em Porto Alegre.


Créditos ao fotógrafo Eduardo Corrêa Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik